"AW-11457436238": { "groups": "default" } "AW-11457436238": { "groups": "default" } Carro semi novos ~ Moderno Carros

ads

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Carro semi novos

Carro semi novos



Neste ano você navegou pela internet em busca de um carro semi novo? E por acaso era algum modelo da Volkswagen? Então você se encaixa nas estatísticas do site Salão do Carro Classificados que divulgou recentemente que o Gol, o Golf e a Saveiro, foram os carros mais buscados em 2016 pelos brasileiros que procuram na internet um carro usado ou carros semi novos.
Além disso, de acordo com a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), apenas quatro modelos do ranking dos dez mais buscados constam na lista dos dez carros usados e Carros Semi novos mais vendidos de 2016, que foram o VW Gol, Chevrolet Corsa, Chevrolet Celta e Fiat Palio.



Já entre os carros mais anunciados no site, também em sua maioria seminovos e usados, os campeões foram VW Gol, Fiat Palio e Fiat Uno. Esse ranking coincide com a lista dos seminovos e usados mais vendidos no Brasil em 2013, segundo a Fenabrave. Veja o ranking dos carros mais procurados (em negrito, os modelos que aparecem na lista dos dez usados e Carros Seminovos mais vendidos no Brasil 


Carro semi novos sem entrada

e você optar por comprar carro zero sem entrada pelo financiamento do veículo, terá alguns poréns que são importantes de contabilizar antes de fechar o negócio.
Por exemplo, no financiamento de carro sem entrada, você pagará uma taxa de juros mais alta e parcelas maiores, tanto pelo valor da entrada que não foi retirado do montante quanto pelo adicional dos juros.
Isso significa que você terá que ter uma renda maior para ter seu financiamento aprovado e que o efeito da desvalorização será muito mais sensível, já que você terá uma parte ainda maior da sua renda comprometida.
Nessa modalidade, quanto maior você pagar na entrada, menos serão as taxas de juros e o valor das parcelas. Ou seja, se você optar por pagar 0 de entrara, pagará mais ao longo do tem com juros e parcelas. Para exemplificar: se você comprar um carro zero sem entrada e optar por financiar em 60 vezes, ao final das parcelas terá pago quase do dobro do valor do veículo à vista! É uma péssima opção para quem quer comprar carro sem juros.
Nem tudo é negativo nessa opção, no entanto: ela é mais rápida que as demais e você pode ter seu carro em poucos dias. O prazo de aceitação de um financiamento costuma ser de 48 horas e você já sai com a chave do carro. É a melhor opção para quem precisa do carro com urgência. Além disso, você pode parcelar o valor do auto em até 68 vezes.
Leasing
Uma alternativa para anular a entrada de carros é o leasing. Embora suas mensalidades sejam mais baratas, o carro só será seu após o último pagamento e você perderá outras vantagens do financiamento, como descontos caso adiante o pagamento das prestações.
Outros pontos negativos: nem sempre é fácil conseguir que o seu cadastro em um leasing seja aprovado. Além disso, você ficará preso ao contrato até o pagamento da ultima parcela!

Anúncio Grátis de Carro

0 comentários:

Postar um comentário

 
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }