"AW-11457436238": { "groups": "default" } "AW-11457436238": { "groups": "default" } Comprar Carros e Vender ~ Moderno Carros

ads

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Comprar Carros e Vender

Comprar Carros e Vender

A Volkswagen confirmou os preços e também diversas informações relacionadas ao lançamento do novo Up! Uma das grandes novidades deste anuncio mais recente que foi feito pela montadora alemã são as informações relacionadas ao Cross Up, a configuração do modelo 2018 do automóvel que ainda não tinha sido apresentada oficialmente.
As alterações que os consumidores vão encontrar no novo Up! já haviam sido divulgadas pela montadora, sendo que esta é a primeira vez que o veículo lançado pela Volks realmente está passando por uma reestilização desde o lançamento do Brasil. A mudança está chegando ao Brasil depois de um ano que as mudanças foram feitas na Europa.
Comprar Carros e Vender O visual passou por algumas mudanças interessantes, sendo que uma das mais marcantes está concentrada no capô, que ganhou novos vincos. Além disso, a Volkswagen também inseriu para-choques maiores e mais pronunciados. Isso fez com que o veículo aumentasse um pouco de tamanho, chegando aos 8,4 cm. Mas, diferentemente do que era esperado, o carro não oferece mais espaço para os passageiros no seu interior.
De uma forma geral, o Up! deixa de lado um visual mais inocente e passa assumir características um pouco mais esportivas, na tentativa especialmente de conseguir atingir o público mais jovem.
Uma outra mudança que foi confirmada pela empresa é uma redução de versões que serão oferecidas pela Volks, sendo que não serão mais oferecidas as Black, White, Red e Speed. Todos os modelos que serão oferecidos a partir deste ano serão quatro portas.
Confira os preços de todas as versões do novo Up! e também suas principais características:
Anúncio Grátis de Carro

0 comentários:

Postar um comentário

 
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }