"AW-11457436238": { "groups": "default" } "AW-11457436238": { "groups": "default" } Carro Semi Novos ~ Moderno Carros

ads

sexta-feira, 24 de março de 2017

Carro Semi Novos

Carro Semi Novos

https://salaodocarro.com.br/vender/?aff=367012
Chevrolet Anuncia Nova Versão da Picape S10
Carro Semi Novos Após ter lançado no Brasil a versão topo de linha High Country, da picape S10, a Chevrolet decidiu trazer mais uma opção para os consumidores brasileiros, e lançou a S10 Advantage.
Esta versão chega ao mercado brasileiro pelo preço de R$ 86,9 mil e apresenta, além dos detalhes visuais, um motor 2.4 litros flex, que é capaz de gerar uma potência de até 147 cv.

Apresentação

https://salaodocarro.com.br/vender/?aff=367012
O novo modelo foi apresentado pela Chevrolet durante a Fenasucro, que é um grande evento de tecnologia e que também promove o intercâmbio comercial entre usinas e profissionais do setor sucroenergético.
O evento foi realizado em Sertãozinho, no interior de São Paulo, e a nova Chevrolet S10 Advantage já está sendo preparada pela montadora estadunidense para chegar às concessionárias muito em breve.
Baseada na versão LT 4x2 de cabine dupla, a picape chega ao mercado brasileiro com preço sugerido a partir de R$ 86,9 mil e conta com alguns diferenciais importantes.
Dentre os principais e mais evidentes estão os novos faróis de neblina, o decalque decorativo presente nas portas dianteiras, as rodas de liga-leve com aro de 16 polegadas (especialmente escurecidas), o adesivo na coluna central e as maçanetas e os retrovisores que chegam com pintura na cor da carroceria.
Internamente, o modelo conta com revestimento em tecido tanto nos bancos, quanto no painel das portas, além de também haver um porta-copos posicionado no console central e um porta-objetos.
Para completar, ainda há a presença de tomada extra para os passageiros do assento traseiro, bem como luzes de leitura que visam o conforto de todos os ocupantes e sombreiras para o carona com espelho.

Motor Conhecido

Anúncio Grátis de Carro

0 comentários:

Postar um comentário

 
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }