"AW-11457436238": { "groups": "default" } "AW-11457436238": { "groups": "default" } Venda de Carros Novos e Usados ~ Moderno Carros

ads

quarta-feira, 29 de março de 2017

Venda de Carros Novos e Usados

Venda de Carros Novos e Usados

Hyundai Lança HB20 Spicy

Venda de Carros Novos e Usados Considerado um dos carros mais bem avaliados pelo público, especialmente pelos mais jovens dentro do mercado brasileiro, o Hyundai HB20 foi uma das jogadas mais acertadas da montadora sul-coreana dentro do país.


Para provar que o modelo é realmente um dos mais bem vendidos de seu segmento, a Hyundai acaba de lançar o HB20 Spicy, que é uma versão mais “nervosinha” do compacto da marca, que chega com preços a partir dos R$ 44.450.

Apelo esportivo


Depois que a Volkswagen acabou de lançar o Fox Pepper, que é uma versão com apelo mais esportivo de seu compacto, foi a vez da Hyundai também lançar uma versão mais “apimentada” e “nervosinha” do HB20, chamada de Spicy, que também conta com apelo mais esportivo.
Segundo a Hyundai, o HB20 Spicy é uma edição especial e limitada, portanto, apenas 3.500 unidades do modelo serão produzidas, o que a torna ainda mais interessante para quem procura por um modelo com visual mais esportivo numa faixa de preço mais acessível.
A montadora trouxe esta novidade com duas opções de motorização, sendo uma 1.0 (mais econômica) e outra 1.6 (equipada com transmissão manual ou automática), e deverá agradar bastante aos consumidores brasileiros.
A Hyundai também já informou que ele chega com pelo menos três opções de cores para sua carroceria, sendo elas as seguintes: Prata Metal, Branco Polar e Vermelho Tropic.

Visual levemente diferenciado

Venda de Carros

Apesar de ter, como já foi dito anteriormente, um apelo mais esportivo, o fato é que o visual do HB20 Spicy não é tão diferente das outras versões do compacto da Hyundai, sendo apenas levemente diferenciado, com detalhes importantes que se destacam.
Dentre os detalhes que se destacam mais importantes, podemos ressaltar a sua grade frontal de formato hexagonal, que chega com um acabamento em preto brilhante, fazendo um conjunto realmente agressivo juntamente com os faróis com máscara negra.
Rodas de liga leve com 15 polegadas chegam na cor grafite (para se diferenciar da versão topo de linha Premium, que tem estas mesmas rodas).
Para completar, é possível ver saias laterais e retrovisores em preto brilhante equipados com repetidores de seta, dando ao modelo ainda mais jovialidade.
Internamente, o que chama a atenção no HB20 Spicy é a presença de recursos multimídia, que deverão agradar ao público mais jovem, que é para quem se destina o modelo, que apresenta, entre outras coisas, sistema com tela sensível ao toque de 7 polegadas.

Anúncio Grátis de Carro

0 comentários:

Postar um comentário

 
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }