"AW-11457436238": { "groups": "default" } "AW-11457436238": { "groups": "default" } Carros Usados Boa Compra Toyota Corolla 2017 ~ Moderno Carros

ads

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Carros Usados Boa Compra Toyota Corolla 2017

Carros Usados Boa Compra Toyota Corolla 2017

Carros Usados Boa Compra Toyota Corolla 2017

O sedã Toyota Corolla é uma boa opção de seminovos e pode ser vendido a partir de R$ 51 mil

O Toyota Corolla completou 51 anos de fabricação em plena forma. O sedã, que chegou ao Brasil em 1994, importado do Japão, começou a ser produzido no Brasil em 1198 na fabrica de Indaiatuba,(SP) mais de três milhões foram produzido aqui, e o sedã Toyota Corolla soma mais de 44 milhões de automóvel.
Carros Usados Boa Compra Toyota Corolla 2017
O sedã Toyota Corolla se destaca pela confiança do conjunto mecânico e pelo ótimo espaço interno e conforto e externo do seu visual.


O sedã Toyota Corolla tem um eficiente motor 2.0 flex de 154 CV com 20,7 kgfm que se desenvolver bem o câmbio CUT  de sete marchas virtuais.


Carros Usados Boa Compra Toyota Corolla 2017

Com uma boa suspensão corrigir as irregularidade das estradas e transmite firmeza nas curvas, sem afetar o bem estar dos ocupantes, o sedã Toyota Corolla devido sua suspensão traz mais estabilidade durante as viagens com bastante conforto e desempenho e economia.

Carros Usados Boa Compra Toyota Corolla 2017

O sedã tem boa apresentação visual externa e interna principalmente na sua cabine, os comandos são bem localizados e estão intuitivos em todos os posicionamentos.

A desvalorização em torno de 7.8% no primeiro ano de uso, mas e um dos automóvel com a manutenção mais baratas que a do Honda Civi.

O Toyota Corolla possuem todos os requisitos e conforto de um automóvel de luxo como ar-condicionado digital,multimídia, start-stop sete Airbag,foroia de LED, câmera de re e faróis de neblina.

Os consumidores da Toyota contam com a garantia de fabrica de três anos para o motor e câmbio, sem limite de quilometragem, para uso particular.

A grande vantagem da Toyota é fazer tudo mais simples e pratico e bem feito para seus consumidores

Vender seu Carro                                                                 Ofertas de Carros

Anúncio Grátis de Carro

0 comentários:

Postar um comentário

 
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }