"AW-11457436238": { "groups": "default" } "AW-11457436238": { "groups": "default" } [Tokyo Auto Salon 2021] um visual esportivo estão concluídas! ~ Moderno Carros

ads

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

[Tokyo Auto Salon 2021] um visual esportivo estão concluídas!

 

Devido à influência da nova Corona, foi realizado online o Tokyo Auto Salon 2021. Nos dias 16 e 17 de janeiro, os veículos apresentados foram apresentados como "Auto Salon TV" pela transmissão. Toms exibiu um Toyota Harrier equipado com peças aeronáuticas originais..

Toms lança Aero para Toyota Harrier. Também preste atenção ao silencioso e roda

Toyota Harrier registrou vendas fortes desde a mudança completa do modelo em junho de 2020. Uma das razões de sua popularidade é sua aparência sofisticada, mas as peças aerodinâmicas da Toms vão ainda mais longe.


Ao desenvolver o Aero, o que Toms estava interessado com o Harrier normal era a parte não pintada da parte inferior da carroceria. Parece ser um método para fazer o corpo parecer mais magro, mas pode estar estragando um pouco a atmosfera urbana de Harrier. Pensando nisso, a Toms colocou um spoiler da mesma cor na carroceria para dar ao Harrier um visual mais sofisticado.


O aero exclusivo do Harrier é o enfeite do pára-choque dianteiro.
As peças em forma de L enfatizam as fendas fornecidas no pára-choque normal.

A roda está equipada com TH05. Fabricado em alumínio forjado, a parte principal é preta e a parte do aro é polida, o que torna os pés adstringentes.

Tudo moderno e lindo


O silencioso tem aparência esportiva com quatro pontas de titânio. O arranjo diagonal das extremidades é um design em que Toms é bom.


Quero diferenciar meu carro para que não fique enterrado mesmo que esteja rodando na cidade, porque é um modelo popular de Harrier. Ao personalizar seu próprio Harrier, as peças aerodinâmicas de Toms serão um poderoso aliado. É um bom ponto que ele pode ser comprado em concessionárias Toyota em todo o país.

* Todos os preços não incluem impostos.


0 comentários:

Postar um comentário

 
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }