Apenas os carros mais lindos e caros do mundo
Apenas
um ano após seu lançamento, a potência máxima do motor 3.0 de 6 litros em linha
do "RZ" foi aumentada em 47 cv, o que deixa o dono do
"Supra" inicial ainda mais animado. Deveria estar
Pode
ser cruel com todos vocês, mas se você der a impressão de um modelo aprimorado
em uma única palavra, ele estará "amadurecido e a perfeição como um carro
esporte aumentou de maneira impressionante".
A
razão pela qual o tipo inicial teve que ser suprimido para 340ps
Toyota
Supra RZ melhorou novo modelo
Primeiro,
vamos apresentar o método de inicialização. O torque máximo do tipo aprimorado
é 500 Nm, que é o mesmo do tipo inicial. No entanto, ao mudar a rotação gerada
dos convencionais 1600 a 4500 rpm para 1800 a 5000 rpm, a velocidade de rotação
de saída máxima gerada também aumentou e, como resultado, foi possível
adicionar 47 ps.
Na
verdade, o tipo inicial teve que suprimir a saída máxima para 340 ps por causa
do resfriamento. Portanto, a fim de melhorar a dissipação de calor, o coletor
de exaustão, que antes era integrado ao cabeçote, foi substituído por um corpo
separado para fornecer uma margem térmica e energia.
Em primeiro lugar, o coletor de escapamento tem um cabeçote embutido para atender às mais recentes regulamentações sobre gases de escapamento aplicadas na Europa. No entanto, não é necessário no Japão (e na América do Norte), onde os regulamentos são relativamente frouxos, então foi dito que a BMW desenvolveu propositalmente um sistema de escapamento separado que tem uma margem térmica. Em outras palavras, a versão de 387 cv do 6 reto é uma peça verdadeiramente espetacular que os fãs japoneses e norte-americanos da Supra podem obter "agora mesmo".
Toyota
Supra RZ melhorou novo modelo
Em
resposta a este aumento de potência, uma cinta foi adicionada na sala de
máquinas para melhorar a rigidez da carroceria, mas ao experimentar o tipo
melhorado, não apenas a seção dianteira, mas todo o corpo fica crocante e a
textura aumenta. Parece que
Depois
de confirmar este ponto com o engenheiro, "Já se passou um ano desde o
início da produção (na fábrica da Magna Steyr em Graz), e o nível de
proficiência da equipe de campo melhorou e a qualidade e a rigidez
aumentaram." Eu tenho uma resposta. No modelo aprimorado, as borrachas de
batente dianteiras e traseiras e os amortecedores traseiros foram reajustados
para combinar com este novo corpo.
A
carroceria, suspensão, direção ... tudo renasceu
Toyota
Supra RZ melhorou novo modelo
Então,
qual foi o efeito?
Quando
ataquei a estrada sinuosa, onde a superfície da estrada estava ligeiramente
úmida, a traseira fluiu com o acelerador na saída da curva. No entanto, se
começar suavemente, o processo de recuperação da aderência é gradual, dando uma
forte sensação de segurança e fácil de manusear. A engrenagem diferencial ativa
que vem de fábrica com o RZ tem um controle ligeiramente mais áspero, e quando
começa a escorregar ou repentinamente recupera a aderência quando é abrupta, a
postura tende a ser irregular, mas com o tipo aprimorado ela desapareceu
completamente.
Ouvi
dizer que, no passado, o controle que estava próximo de ligar / desligar era
enfatizado para facilitar o entendimento, mas o programa foi reescrito para que
seja travado de maneira analógica no novo modelo.
0 comentários:
Postar um comentário