"AW-11457436238": { "groups": "default" } "AW-11457436238": { "groups": "default" } Carros mais Modernos do Mundo ~ Moderno Carros

ads

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Carros mais Modernos do Mundo

Apenas os carros mais lindos e caros do mundo




Apenas um ano após seu lançamento, a potência máxima do motor 3.0 de 6 litros em linha do "RZ" foi aumentada em 47 cv, o que deixa o dono do "Supra" inicial ainda mais animado. Deveria estar

Pode ser cruel com todos vocês, mas se você der a impressão de um modelo aprimorado em uma única palavra, ele estará "amadurecido e a perfeição como um carro esporte aumentou de maneira impressionante".

A razão pela qual o tipo inicial teve que ser suprimido para 340ps


Toyota Supra RZ melhorou novo modelo

Primeiro, vamos apresentar o método de inicialização. O torque máximo do tipo aprimorado é 500 Nm, que é o mesmo do tipo inicial. No entanto, ao mudar a rotação gerada dos convencionais 1600 a 4500 rpm para 1800 a 5000 rpm, a velocidade de rotação de saída máxima gerada também aumentou e, como resultado, foi possível adicionar 47 ps.

Na verdade, o tipo inicial teve que suprimir a saída máxima para 340 ps por causa do resfriamento. Portanto, a fim de melhorar a dissipação de calor, o coletor de exaustão, que antes era integrado ao cabeçote, foi substituído por um corpo separado para fornecer uma margem térmica e energia.

Em primeiro lugar, o coletor de escapamento tem um cabeçote embutido para atender às mais recentes regulamentações sobre gases de escapamento aplicadas na Europa. No entanto, não é necessário no Japão (e na América do Norte), onde os regulamentos são relativamente frouxos, então foi dito que a BMW desenvolveu propositalmente um sistema de escapamento separado que tem uma margem térmica. Em  outras palavras, a versão de 387 cv do 6 reto é uma peça verdadeiramente espetacular que os fãs japoneses e norte-americanos da Supra podem obter "agora mesmo".


Toyota Supra RZ melhorou novo modelo

Em resposta a este aumento de potência, uma cinta foi adicionada na sala de máquinas para melhorar a rigidez da carroceria, mas ao experimentar o tipo melhorado, não apenas a seção dianteira, mas todo o corpo fica crocante e a textura aumenta. Parece que

Depois de confirmar este ponto com o engenheiro, "Já se passou um ano desde o início da produção (na fábrica da Magna Steyr em Graz), e o nível de proficiência da equipe de campo melhorou e a qualidade e a rigidez aumentaram." Eu tenho uma resposta. No modelo aprimorado, as borrachas de batente dianteiras e traseiras e os amortecedores traseiros foram reajustados para combinar com este novo corpo.

A carroceria, suspensão, direção ... tudo renasceu


Toyota Supra RZ melhorou novo modelo

Então, qual foi o efeito?

Quando ataquei a estrada sinuosa, onde a superfície da estrada estava ligeiramente úmida, a traseira fluiu com o acelerador na saída da curva. No entanto, se começar suavemente, o processo de recuperação da aderência é gradual, dando uma forte sensação de segurança e fácil de manusear. A engrenagem diferencial ativa que vem de fábrica com o RZ tem um controle ligeiramente mais áspero, e quando começa a escorregar ou repentinamente recupera a aderência quando é abrupta, a postura tende a ser irregular, mas com o tipo aprimorado ela desapareceu completamente.

Ouvi dizer que, no passado, o controle que estava próximo de ligar / desligar era enfatizado para facilitar o entendimento, mas o programa foi reescrito para que seja travado de maneira analógica no novo modelo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }